Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

6. Faça um programa que solicita ao usuário dois números inteiros e armazena nas variáveis A e B. a. A seguir (utilizando apenas atribuições entre variáveis) troque os seus conteúdos fazendo com que o valor que está em A passe para B e vice-versa. b. Ao final escreva os valores que ficaram armazenados nas variáveis A e B respectivamente.

7. Faça um programa que calcula os gastos com combustível em uma viagem. a. O programa deve solicitar ao usuário a distância a ser percorrida em Km, o consumo do carro em Km/litro e o preço do litro do combustível. b. Como resposta o programa deverá informar qual o valor em R$ a ser gasto com combustível na viagem.

8. O sistema de avaliação de determinada disciplina, é composto por três provas. A primeira prova tem peso 2, a segunda tem peso 4 e a terceira prova tem peso 6. Faça um programa que solicita as notas para o aluno, calcula e exibe a média final deste aluno.

9. João recebeu seu salário S1 (em reais) e precisa pagar duas contas (C1 e C2) que estão atrasadas. Como as contas estão atrasadas, João terá de pagar multa de 2% sobre cada conta. Faça um algoritmo que calcule e mostre quanto restará do salário do João

Postado

Exclamacao.png.78aa600c6b3a434a3882f612e8d0d279.png

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngMaior fração dos programadores e estudantes do fórum C/C#/C++ são de profissionais de  programação e alunos que lidam com essas e outras questões quase todos dias, alguns acredito com problemas bem mais desafiadores que os seus.

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngÉ antiético e localmente contra as regras do fórum CdH, vender ou dá soluções para os membros, até diálogos é proibido quando se distância do tema; Porém ... se ... 

28 minutos atrás, kakajr10 disse:

preciso resolver e não estou entendendo, poderia fazer?

Claro, ainda sim para essa modalidade de ajuda tem sempre O melhor, O segundo melhor e, ainda, O terceiro melhor aluno mais inteligente do curso e não estou sendo antiético, eu diria. Isso se chama tutoria (mentoring), sou apoiador dessa causa.

spacer.png

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngTenta resolver, sem se preocupar muito com erros e depois post para correção no fórum, corrigir trabalho dos outros é por interpretação dá resposta, mas pode ser também um correção de sintaxe o que não vai totalmente contra regras.

Postado
5 minutos atrás, Mauro Britivaldo disse:

Exclamacao.png.78aa600c6b3a434a3882f612e8d0d279.png

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngMaior fração dos programadores e estudantes do fórum C/C#/C++ são de profissionais de  programação e alunos que lidam com essas e outras questões quase todos dias, alguns acredito com problemas bem mais desafiadores que os seus.

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngÉ antiético e localmente contra as regras do fórum CdH, vender ou dá soluções para os membros, até diálogos é proibido quando se distância do tema; Porém ... se ... 

Claro, ainda sim para essa modalidade de ajuda tem sempre O melhor, O segundo melhor e, ainda, O terceiro melhor aluno mais inteligente do curso e não estou sendo antiético, eu diria. Isso se chama tutoria (mentoring), sou apoiador dessa causa.

spacer.png

image.png.5e7602cb263896568faed639d89c1a04.pngTenta resolver, sem se preocupar muito com erros e depois post para correção no fórum, corrigir trabalho dos outros é por interpretação dá resposta, mas pode ser também um correção de sintaxe o que não vai totalmente contra regras.

não recebi seu arquivo meu amigo

Postado
9 minutos atrás, kakajr10 disse:

não recebi seu arquivo meu amigo

Nas postagens desse fórum não se envia ou recebe arquivos.

Pensei melhor e recomendei que  ...

Procure O melhor, O segundo melhor, e ainda, O terceiro melhor aluno mais inteligente do curso. Isso se chama tutoria (mentoring).

"

ou 

Tenta resolver, sem se preocupar muito com erros e depois post para correção no fórum, corrigir trabalho dos outros é por interpretação dá resposta, mas pode ser também um correção de sintaxe coisa mais simples o que não vai totalmente contra as regras.

"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!