Ir ao conteúdo

RTX 2060 6GB longevidade

Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Postado

fala galera, tudo bem? Então, meu pc possui um ryzen 5 3600, uma rtx 2060 6GB da Gigabyte e 16GB ram, vocês acreditam quantos anos ela ainda irá conseguir rodar os lançamentos no alto a 1080P acima de 60 FPS ? penso também em futuramente talvez comprar uma 3070, será que esse ryzen seguraria uma 3070 ? agradeço desde já :) 

Postado

@Floripelis claro, uns 4-5 anos vão de boa

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Floripelis disse:

será que esse ryzen seguraria uma 3070 ?

talvez tenha um pouco de gargalo, mas como não foi lançada ainda, impossível saber

• Amei 1
Postado

@Yan_ Ah valeu mano, é que eu realmente queria ficar sem trocar a placa por uns 4-5 anos e e conseguir jogar os lançamentos no alto a 60fps+, mas se você ta dizendo vou confiar kkkkkk

• Curtir 1
Postado

Pra 1080p 60 FPS essa 2060 vai levar a geração nova até o fim, obviamente que da segunda metade em diante da geração você vai ter q começar a reduzir as coisas, pouco a pouco e provavelmente no final da geração ela vai tar figurando entre requisitos mínimos. Cara, 3070 é besteira se você não tiver mirando nos 4k/60 fps. Se for o caso espera sair as 3060 que com certeza vai dar e sobrar plca pra essa geração.

Confesso q tava até com um pouco de medo dessa geração nova e meu setup não dar conta de rodar as coisas de forma decente, mas depois q vi o trailer do FFXVI (E rezando aqui pra exclusividade ser temporaria), graficamente não achei nada demais q um PS4 pro não conseguisse fazer. Outra coisa q me surpreendeu DEMAIS foram os requisitos do Cyberpunk 2077 q tem selim de next gent tb, então fica tranquilo com a 2060 q é alegria!

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, RicardoMontoni disse:

Outra coisa q me surpreendeu DEMAIS foram os requisitos do Cyberpunk 2077 !

Isso me surpreendeu bastante tmb, achei q seria bem mais pesado

Postado

@razz. então... Será que eles conseguiram otimizar tanto assim? É estranho, quase nenhuma empresa fica meses otimizando jogos para pc, apenas para os consoles, isso me deixou confuso, será que vai ser tão bonito e "jogo da geração"?

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Yan_ disse:

@razz. então... Será que eles conseguiram otimizar tanto assim? É estranho, quase nenhuma empresa fica meses otimizando jogos para pc, apenas para os consoles, isso me deixou confuso, será que vai ser tão bonito e "jogo da geração"?

Eu estou achando q teve downgrade. Ou a versão pra PC ta tendo como base a versão do PS4 e Xone, porque convenhamos, não é requisito pra um game de nova geração.

Postado

@razz. realmente, vi algumas postagens da gringa e alguns acharam ruins e outros que seria algo bom, porém pra saber mesmo só quando lançar e parece que vai lançar só em 2077 mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!