Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente eu no final do ano irei comprar um computador novo, e estou em duvida, queria comprar um i5-9600k só que sem placa de video, porém estava olhando que também tem o i3-9100f com uma placa de video gtx 1650, qual a melhor. irei comprar a placa de video da primeira opção um tempo depois. queria um processador mais potente então me digam o melhor.

Postado

@Matheus Iago Gomes Cara, vou te falar o que eu faria no seu caso certo? 

eu realmente pensaria a longo prazo, e compraria o 9600k, (ou algum que já seja superior) mas eu já iria juntando grana pra comprar uma placa de vídeo, talvez uma 1660, não sei, mas eu pensaria a longo prazo porque o 9600k tem um pouco mais de performance do que o 9100f, e pros games que estão por vir, quanto mais hardware tiver melhor, então você vai ter uma longevidade um pouco maior, talvez não muita. Mas no seu caso eu optaria pelo 9600k.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...