Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Senhores, estou com algum problema na minha GPU integrada, ela estava normal "na minha concepção estava" e ai do nada comecei a perder desempenho em vários jogos, e alguns vídeos, tentei atualizar drivers e tudo que eu imaginei. Por ultimo tentei achar alguém aqui que me ajude, espero que eu esteja certo

image.png

• Membro VIP
Postado

Olá, tudo bem? Já enfrentei problemas assim com Vega 11 da minha namorada, o problema era atualização do Windows, a versão da build que eu possuía era antiga, após instalar a 1903 todos os problemas de compatibilidade tanto de drivers e alguns stutterings foram completamente resolvidos, se não me engano, a mais recente é a build 2006, verifique qual sua build do Windows, caso não saiba como fazer isso:

1. Clique em “Iniciar”, “Configurações” (o ícone da engrenagem).
  2. Clique em “Sistema”, “Sobre”.
  3. As informações sobre versão e build (“Compilação do SO”) estarão em “Especificações do Windows”.

(Foto para exemplificar).

image.png.64f751040f5af9e853741a7573dacd4d.png

• Curtir 1
Postado

O meu ta assim para eu alterar o que devo fazer

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Ornitotheus disse:

Você atualizou os drivers diretamente no site do fabricante da sua placa-mãe ou usou algum aplicativo de drivers genéricos?

Atualizei pelo da AMD e usei um outro que não me recordo o nome

• Membro VIP
Postado

Não entendi. Eu perguntei se os drivers que você baixou, foram direto do site da sua placa-mãe, ou se foi algum aplicativo. Outra coisa, qual a saúde do seu HD/SSD? Passe um Crystal Disk Info 7.7 e poste aqui, por favor.

Postado
1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

Não entendi. Eu perguntei se os drivers que você baixou, foram direto do site da sua placa-mãe, ou se foi algum aplicativo. Outra coisa, qual a saúde do seu HD/SSD? Passe um Crystal Disk Info 7.7 e poste aqui, por favor.

Os drivers que eu baixei não foi no site da placa-mãe,tipo eu tentei os drivers da "placa de video" que seria o processador integrado,não testei pelo da placa-mãe

Postado
agora, AndréeLuizz disse:

R5 3400G
A320M-HD
16GB RAM
1TB DE HD

256 DE SSD
Fonte Corsair 550W

Tente instalar tambem os drivers do processador pois a Vega 11 e integrada ao processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...