Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

update processador custo beneficio


ppelicano

Posts recomendados

boa tarde,

 

tenho essa configuração, quero pegar um processador novo, gastar ate uns 1200 no maximo, tem algum bom, que rode os jogos novos (cyberpunk principalmente) e que caiba na configuração e orçamento? se puderem me ajudar agradeço :)

 

placa-mãe Gigabyte p/ Intel GA-H81M-D3H LGA 1150 Box

i3 4150

Placa De Vídeo Vga Gigabyte Amd Radeon Rx570 4gb

2x 4gb corsair vegance 1600mhz

cx 450 corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apesar de eu não recomendar você a investir em uma plataforma morta, sem suporte e defasada, eu recomendaria você a ir de i7-4770,  menos que isso eu acredito que o desempenho não seria notado. É bom ressaltar também que vai ser muito difícil você achar processadores para a sua plataforma, os sites atuais de vendas como Kabum, Terabyteshop apenas comercializam processadores Intel da 9ª geração para cima, a sua plataforma é de 4ª geração, você só encontrará no mercado de usados ou no Aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

Apesar de eu não recomendar você a investir em uma plataforma morta, sem suporte e defasada, eu recomendaria você a ir de i7-4770,  menos que isso eu acredito que o desempenho não seria notado. É bom ressaltar também que vai ser muito difícil você achar processadores para a sua plataforma, os sites atuais de vendas como Kabum, Terabyteshop apenas comercializam processadores Intel da 9ª geração para cima, a sua plataforma é de 4ª geração, você só encontrará no mercado de usados ou no Aliexpress.

disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ppelicano Para deixar a configuração boa, nos dias atuais uns 2,000R$ acredito eu, Processador decente, placa-mãe decente, e memória ram decente.

adicionado 1 minuto depois

Um i7 4770, 4790, ainda é guerreiro, e vão segurar por um bom tempinho... você pode achar eles, e colocar 16gb de ram no pc, seria um upgrade legal...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101715&gclid=CjwKCAjw5Kv7BRBSEiwAXGDEleY0xJCSY7oPANcCs-dMobJqez3jcNq3a-X8gh3YcjKfmStvwFDUfRoCMGkQAvD_BwE

 

esse e um preço bom?  o dolar alto deixa essas compras dificeis né

 

edit: alias, sera que da pra fazer um upgrade desse nivel nessa promoção da kabum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite,

 

Estou finalmente fazendo o upgrade, vou pegar um ryzen 5 3400g; uma asus prime b450m gaming e 16 gb de memoria ram, mantendo minha rx 570

 

se alguem puder me ajudar mais um pouco...ta tudo compativel certo?

qual o gabinete mais barato pra colocar tudo? o que tenho aqui nao vai dar

minha corsair cx430 vai suportar essa nova configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ppelicano O único diferencial dele é o vídeo integrado. Processadores Ryzen com terminação em "g" como Ryzen 3 3200g/ Ryzen 5 3400g possuem vídeo integrado.

É meio que rasgar dinheiro comprar ele já que você JÁ tem uma placa de vídeo tendeu?

 

Eu tenho ele, mas eu não tenho placa de vídeo...

 

Compre os que citei e seja feliz, veja comparações também.

 

Ryzen 5 3400g vs Ryzen 5 1600af     Ryzen 3 3100 vs Ryzen 5 3400g.     Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!