Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai a todos,Entao comprei as peças para fazer upgrade na minha máquina que atualmente e um ryzen 5 1600,placa-mãe gigabyte b350 dsh3,com 16 gigaa se ram drr4 de 2666 e placa de vídeo rx570 gigabyte,e as peças do upgrade são placa-mãe gigabyte b550 dsh3 ultra durable,um m2 da xpg ,placa se vídeo GTX 1660 super gaming da gigabyte e no seria o ryzen 5 3600 já que esse último infelizmente nem chegou em casa e fizeram devolução do mesmo restando aqui so ryzen 5 1600,A minha dívida e o seguinte hj fui testar as peças tudinho e chegando na placa-mãe foi a única que não funcionou corretamente ,agora não sei se porque ela não suporta os ryzen de 1° geração que o que tenho e sendo que caixa só fala da 3° ou seria algum problema nela ou eu teria que atualizar a bios para poder aceitar meu ryzen 5 1600 até eu comprar o 3600xt,então essa e minha dívida se alguém poder me tirar essa dúvida agradeço e fiquem todos com Deus

Setap atual

placa-mãe b350

ryzen 5 1600

Ram de 2x8gigas de 2666

Placa de vídeo atual que pois hoje a GTX 1660 super

Ssd m2 xpg

3 terras de hd

Gabinete com 5 fans 

Postado

@Amanda Gonçalo ola amanda,entendie e vir a lista de compatibilidade ,tô mas aliviado e já que a placa só tem 2 dias que chegou e o prazo são 7 dias para troca amanhã vou em um brother e testar com o ryzen 7 3600x dele só para te a certeza que tá tudo ok com a placa e agradeço muito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!