Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde 

sou novo no grupo ...e estou com umas duvidas 

tenho uma placa-mãe z390 m gaming e queria saber um processador ideal para essa placa pois tenho aqui 4 slot de memoria ddr 2600  placa de video geforce 1050ti, Fonte EVGA 850W 80 Plus Bronze 2 ssd 1 de 480gb e outro de  960gb  ai queria a opinião de vcs .. em que vcs podem me ajudar .. 

obs antes tinha u m processador core i3 9100

Postado

@Jhon Conor Processador Ryzen? não amigo kkkkkk, você vai ter que trocar de placa-mãe caso queira processadores Ryzen, essa sua placa-mãe é para processsadores INTEL.

Recomendação de placa-mãe : B450 GIGABYTE

• Obrigado 1
Postado

@Jhon Conor Não sei o quanto pode gastar mas vou recomendar pelo menos processadores melhores que o seu i3 9100f.

Se for mudar de plataforma e for comprar uma nova placa-mãe, no caso a que eu recomendei é essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98076

Ryzen 5 1600af/ Ryzen 5 3600 / Ryzen 7 3700x   obviamente o preço não é o mesmo dos três processadores... veja o que encaixa no seu orçamento, porém ambos são melhores que o seu i3 9100f.

Agora se quiser continuar na sua plataforma INTEL. Recomendo o I5 9600k / i7 9700 <<< tente procurar por modelos com "k" no final, de qualquer modo vai ser melhor que o seu i3.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!