Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, meu cs tava apresentando problemas e travando o pc, e tentei de tudo e nao melhorava, dai vi um vídeo q um cara falava pra tirar as memorias ram, passar uma borracha e colocar de novo. Tirei as memórias(hyperx fury ddr4 8gb) limpei e coloquei e o pc n liga mais, so liga e desliga em seguida, estou desesperado, alguém salva meu sábado por favor.

Postado

@Horacio Junior Esse negócio de passar borracha em memória ram valia até o padrão DDR3.

Nas DDR4 até agora vi falar para não fazer isso.

Tire a memória, limpe de novo com pincel limpo, limpe o slot e tente novamente.

No meu pc tenho 2 memórias, quando comprei a minha nova memória uma HX424C15FB3/8 tirei a antiga, e fui testar com a nova, quando voltei a antiga começou a dar problema de não dar vídeo, ai tirei ambas as memórias, limpei e voltei no pc.

Tenho uma HX424C15FB2/8, essa dá esse problema, mas no fim funciona normal, é só tirar, limpar e colocar de novo, e só aparece isso se eu mexer com memória, contanto que eu não toque nisso, não dá nada.

Logo vemos que mexer no que está quieto não é solução para tudo, mas um meio de surgir problemas.

Postado

Tenho uma placa-mãe gigabyte gamer, gtx980 fonte evga 600b e tava tudo funcionando, eu jogava e tudo até eu tirar as memórias 

adicionado 2 minutos depois

Eu acredito que sou eu que não estou colocando certo cara, não sei

image.jpg

adicionado 15 minutos depois

Fica ligando as luzes tudo, e desligando sem parar, já limpei ja fiz tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...