Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
54 minutos atrás, Thiago Miotto disse:

Para sua ideia original, que pelo que entendi era ligar fios 1 e 3 e criar um ramal você teria que entender o protocolo dos fios 1 e 3. Como o @alexandre.mbm já te falou lá em cima, pode ser bem difícil descobrir isso. Você precisaria ter LR2015 e um analisador lógico. Posso estar falando besteira, mas pelo que vi esses cabos passam o som também, então creio que seja uma missão bem difícil.

Eu achava que dava para saber o que faz com que o amplificador ligue quando o fone é tirado do gancho. Mas como vocês falaram, pelos fios 1 e 3 também passam os sinais de áudio e de abrir a fechadura. Achei que era mas simples, mas isso já tá descartado. Como o @alexandre.mbm falou, eu tenho que me voltar para o ramal e tentar ligar a chave do gancho pelos pinos. Dessa forma, quando alguém apertar o botão do interfone o arduino aciona um relé (que hoje é usado pra ligar o amplificador que eu fiz) que vai ligar a chave, como se tivesse tirando o fone do gancho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...