Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada tudo beleza?

Aqui tô com um problema em fazer livre pelo celular do free fire e não sei como resolver. Acho que só aqui eu consiga a solução.

Vamos lá, eu faço live no aplicativo da booyah tem um tempo, mas ultimamente a live não se inicia aparece a seguinte mensagem "ops sua live caiu" ou " instabilidade na transmissão, verifique sua conexão e retorne mais tarde". E o seguinte tenho wi-fi em casa vivo fibra de 100 MB download e 70 de upload está excelente o sinal verifiquei se era apenas no meu celula. Iniciei uma live com outra conta no celular da minha namorada e não deu certo não iniciou, já abri o ticket no suporte mas não resolveram, o que pode ser?

Postado

Olá

Problemas mais comuns para se fazer lives com travadas ou quedas , é  problema do roteadores, Firmware, incompatibilidade entres os dispositivos.

Um bom roteador, tem suporte ideal para streaming, como por exemplo, o rotetador: DIR819.

No seu caso ai, verifique e atualize os Firmware do roteador.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...