Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala amigos, estou querendo dar um upgrade no meu pc. As configs atuais dele são i5 2310, placa de video  gt 1030, placa-mãe  intel  H61, 8g ram, fonte de 500w reais .Estou querendo comprar um  amd ryzen 5 3400G, placa-mãe  ASROCK A320M-HD DDR4 placa de video rx 570 4g  ou rx 580 e continuar com a memoria instalada de 8g, nao sei se vale a pena alguem pode me ajudar? agradeço.

Postado

então essa memória de 8GB com certeza é DDR3, as memórias ram dos ryzen são DDR4, esse ryzen 5 3400G já vem com vídeo integrado e tem 4/8 apenas, pegue um ryzen 5 1600AF ou se tiver grana sobrando um ryzen 5 3600, que tem 6/12 e são bem melhores pra jogos, quanto as rx 570/ 580 ok, quanto essa fonte de 500W, qual o modelo dela ? 

• Curtir 1
Postado

fonte e uma atx knup 

adicionado 3 minutos depois

o ryzen 5 1600AF tem desempenho superior ao 3400g? eu nunca tive um ryzen so intel 

Postado

ASROCK A320M-HD DDR4  esta placa-mãe é compativel com o processador R51600 e o  ryzen 1600AF?

adicionado 25 minutos depois

Andei pesquisando encontrei um processador que acho que e bom é o ryzen 5 2600 ,como eu ja tinha dito eu nao nao entendo bem dos processadores ryzen  

Postado
9 horas atrás, hian725 disse:

ASROCK A320M-HD DDR4  esta placa-mãe é compativel com o processador R51600 e o  ryzen 1600AF?

adicionado 25 minutos depois

Andei pesquisando encontrei um processador que acho que e bom é o ryzen 5 2600 ,como eu ja tinha dito eu nao nao entendo bem dos processadores ryzen  

O ryzen 2600 e o 1600AF são o mesmo CPU, a vantagem do 1600AF é que sai barato.

Postado

Só cuidado com questão de bios da placa-mãe, muita gente tá tempo problema com placa-mãe usando os processadores Ryzen, mesmo trocando a placa-mãe o problema volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...