Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Anderson_Júnior Você tem o mesmo processador e placa-mãe que eu, já conseguiu usar outros coolers? Eu tenho a impressão que não cabe um cooler grande nessa placa porque a placa de vídeo fica próxima do processador.

adicionado 0 minutos depois

Se você já usou outros coolers, quais foram?

Postado

Boa noite. Já utilizei um Hyper 212 Plus, mas era quando utilizava um Phenom II X6 1090T. Nesta plataforma atual não quis utilizar um cooler torre por questão de estética mesmo. Como não pretendo adquirir cpus com mais de 65W, optei pelo Wraith Spire(comprei cpu usada sem cooler), que dissipa até 95W, trabalha com mais folga.

 

Quanto à dúvida do cooler pegar na placa de video, nunca vi. Não creio que os caras iriam projetar um cooler sem considerar as distâncias entre os componentes internos do computador, que seguem um padrão, então não vejo o porquê se preocupar. Para te trazer mais tranquilidade, opte por marcas conhecidas, alguns exemplos: Cooler Master, DeepCool.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...