Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OPA BOA NOITE eu montei um computador recentemente so que quando vou nas opções de energia do windows e coloco em maximo desempenho simplesmente os games e o windows travam e volta e ficam travando e voltando sendo que quando coloco em economia de energia para de travar so que nao usa o desempenho maximno que sei que posso ter com esse computador

config do pc:

intel core i5 3330 3.0ghz

8gb de ram 1333mhz(2x4gb)

placa-mãe lga1155 

hd 500gb 

fonte atx 500w bluecase

obs:foi recem montado e limpo e trocado a pasta termica!!!

Postado

@danilo gomes Cara, o i5-3330 abriga um Intel HD 2000 que vai ter bastante dificuldade em rodar alguns jogos. Eu tenho muita experiência com GTA SA apresentando problemas à toa com hardware muito potente, tanto original quanto pirata.

Porém se eu entendi bem, está travando somente em desempenho máximo? Se for isso, aconselho baixar o CPU-Z e ou o Aida64 e fazer um teste de stress para ver o que se o problema é realmente o processador ou então investigamos outro lugar.

Postado

beleza vou testar ai te atualizo sobre o assunto

adicionado 18 minutos depois

opa fiz o test de stress e mesmo com cpu e memoria ram em altissimo uso ficou de boa a temperatura nao subiu mais que 60 graus e ainda conseguir mexer no windows sem travamentos ao nao se se eu ativar o modo desempenho maximo pois ai meu monitor fica desligando ai dps de 5 segundos ele liga de novo e trava o programa que estava aberto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!