Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de saber se as peças que eu escolhi vão funcionar bem um com a outra, e para se são boas para

o que vou precisar: edição de video, estúdio de áudio e jogos.

Processador Ryzen 5 3600: R$1300,00 ( Para fazer varias tarefas ao mesmo tempo )

Cooler: Não sei qual seria o melhor

placa-mãe Aorus B450 Pro: R$1150,00 ( Principal razão é o áudio )

Placa de vídeo RX 5600 XT: R$2000,00 ( para renderizar e rodar jogos em 1080p 60fps )

Memória Ram: 2x XPG gammix D30 8 gb 3200 Mhz: R$600,00 ( Planejo clockar em 3600mhz )

SSD 256gb Xpg SX8100: R$360,00

HD 2Tb seagate: R$420,00

Fonte Corsair VS650: R$500,00

Se tiver algo em que posso melhorar fala ae

Postado
4 minutos atrás, Angern disse:

@tek_shounen tá perfeito, só a fonte que n precisa de tudo isso, uma de 450-500w leva a config

Eu ia pegar essa: https://www.kabum.com.br/produto/103280/fonte-xpg-core-reactor-650w-80-plus-gold-modular?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0t1srctsCEiKFH4RS4UpWDxbIb598cC9SluHbnWVICp5aZAxHH_xzxoCXMQQAvD_BwE Mais ia passar do meu orçamento, Tem algum modelo da corsair que é melhor? tipo VS,CX ...

Postado

@tek_shounen Acho que pra falar a verdade seria melhor uma de outra marca tipo cooler master, tá com um preço camarada na terabyte link e tem varias outras tipo fonte corsair  essa é a mais cara que eu te mostrei mas com ela vai dar pra fazer varios upgrades futuros tmbm melhor fonte.

Lembre-se  sempre de não comprar fontes genéricas que só vão estragar o pc tem que ser 80 plus 

de marcas conhecidas como corsair, cooler máster, evga, gamemax, aerocool, etc

Tomara que eu te ajude em algo amigão.

Postado
16 horas atrás, pedrosc disse:

@tek_shounen Acho que pra falar a verdade seria melhor uma de outra marca tipo cooler master, tá com um preço camarada na terabyte link e tem varias outras tipo fonte corsair  essa é a mais cara que eu te mostrei mas com ela vai dar pra fazer varios upgrades futuros tmbm melhor fonte.

Lembre-se  sempre de não comprar fontes genéricas que só vão estragar o pc tem que ser 80 plus 

de marcas conhecidas como corsair, cooler máster, evga, gamemax, aerocool, etc

Tomara que eu te ajude em algo amigão.

Já ajudou muito :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...