Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Depois de determinado tempo com o notebook conectado na internet via cabo, a conexão cai, através do sistema de suporte do Windows, sou informado que o problema está nos adaptadores de rede. A checagem do windows até consegue resolver temporariamente o problema, mas ele sempre volta a acontecer. Já troquei os cabos de rede, alterei o roteador, mas não funcionou... Acredito que seja algo na placa de rede do notebook, mas não tenho certeza disso. O que vocês acham que podem ser?

Obs. Já joguei no google, mas as soluções encontradas na internet não funcionaram.

Obs². A conexão pelo Wifi funciona normalmente.

Obs³. Quando acontece esse problema, mesmo se desplugar e plugar o cabo de rede no notebook, a conexão não volta, sempre preciso reiniciar o note ou ir para a ferramenta de suporte do Windows citada a cima.

Postado

@Douglas2020 Parece um problema de software, já dentou instalar o windows novamente? Eu tinha um problema parecido só que no meu carregador do meu laptop, após reinstalar o windows voltou ao normal. Não tenho certeza que isso possa resolver seu problema, pode ser que seja algo como mal contato mas como você disse que o serviço de solução do windows corrige, imagino que seja um problema que acabou ocorrendo no software mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!