Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre estou tendo problema com tela azul e dificilmente consigo gerar arquivo .dmp pois trava na tela e não sai, dessa vez deu tela azul e carregou um com os seguintes erros

ntoskrnl.exe    ntoskrnl.exe+1d4829    fffff803`40c00000    fffff803`416b5000    0x00ab5000    0x91bedfd7    26/06/2047 20:44:23                        

Postado

@Igor Borba A tela azul é, basicamente, um registro de que o Windows perdeu a capacidade de controlar o hardware. Caso calor e memória não sejam o seu problema, pode ser que o erro esteja sendo provocado por outros componentes: placa-mãe, processador, placa gráfica, disco rígido, ou algum periférico

adicionado 1 minuto depois
agora, SouLegity disse:

@Igor Borba A tela azul é, basicamente, um registro de que o Windows perdeu a capacidade de controlar o hardware. Caso calor e memória não sejam o seu problema, pode ser que o erro esteja sendo provocado por outros componentes: placa-mãe, processador, placa gráfica, disco rígido, ou algum periférico

Era só pesquisar no grogri '-', verifique primeiramente se seu hd está bem conectado, já aconteceu comigo de eu tirar o meu hd secundario!!!,  ainda, e deu tela azul no pc,

Postado

@Igor Borba Se sua placa-mãe possui video onboard retire a placa de video e teste, se der tela azul coloque a placa de video novamente, depois veja se as memorias ram estão bem conectadas, se você tirar uma memoria ram em quanto tiver com o pc ligado ele vai dar tela azul, então pode ser isso e faça o negocio do hd que eu falei.

Postado
1 minuto atrás, SouLegity disse:

@Igor Borba Se sua placa-mãe possui video onboard retire a placa de video e teste, se der tela azul coloque a placa de video novamente, depois veja se as memorias ram estão bem conectadas, se você tirar uma memoria ram em quanto tiver com o pc ligado ele vai dar tela azul, então pode ser isso e faça o negocio do hd que eu falei.

Tem video onboard não, mas vou tentar colocar outra placa de video , outro hd e testar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...