Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa noite, venho mais uma vez recorrer aos Sr's para uma ajuda, estou desenvolvendo um projeto de INTERFACE GRAFICA em JAVA no NETBEANS, porém estou com um problema, que é basicamente assim:

COMO FAÇO para que toda vez que CLICAR em um botao de SENHAS ( COMUN, PRORITARIO, rápido) apareca em OUTRA TELA LOGO ABAIXO a SENHA Q RECEBI, e encaminhar  para um dos CAIXAS

COMO FAÇO para que toda vez que CLICAR em um botao dos CAIXAS, aparecer no PAINEL SUPERIOR a senha que AQUELE CAIXA q cliquei esta atendendo

segue abaixo a minha tela 

fhjghjjghj.png

Postado

Acho que você deveria ter esta informação em um banco de dados ou arquivo texto, a tela que gera a senha tem que saber qual foi a última gerada para poder gerar a próxima, e a que vai mostrar tem que buscar esta informação em algum lugar, não dá pra ficar trocando informações de uma tela pra outra, se faltar energia por algum motivo volta tudo para a senha inicial, e imagina a confusão em um banco se isso acontece....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...