Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu roteador é um TL-WR2543ND da TP-LINK, Ele é 12V 1.5A e não tenho a fonte dele, Coloquei uma fonte universal de Notebook em 12V e liguei nele só que ele está esquentando demais ai resolvi Ligar uma Fonte de uma TV de LED que eu tinha guardado aqui em casa, ta escrito assim nela +12V 3,5A e Ele continua esquentando o que pode ser ?

Postado

@Maycon wendel Usar o carregador original é sempre a melhor ideia, como nos laptops, mesmo que seja a mesma quantidade de volts tu percebe que não é a mesma coisa, tenta comprar uma original que é mais certeza que não dará problema, se mesmo assim tu acha que é possível, abre a fonte e o roteador e vê se não tem um transformador como um de 12v para 24v.

Postado
1 minuto atrás, Lucas Biten. disse:

@Maycon wendel Usar o carregador original é sempre a melhor ideia, como nos laptops, mesmo que seja a mesma quantidade de volts tu percebe que não é a mesma coisa, tenta comprar uma original que é mais certeza que não dará problema, se mesmo assim tu acha que é possível, abre a fonte e o roteador e vê se não tem um transformador como um de 12v para 24v.

onde eu acho pra compra a fonte original esse roteador eu ganhei ele só porque ele não tinha a fonte

Postado

@Maycon wendel da TP-Link tu acha fácil em lojas de eletrônica como as que vendem carregadores e variados. Não sei como é na tua cidade se ela é cidade grande mas a princípio não é para ser difícil, como tu sabe o modelo pode ligar para perguntar antes de ir fisicamente até lá.

Postado
2 minutos atrás, Lucas Biten. disse:

@Maycon wendel da TP-Link tu acha fácil em lojas de eletrônica como as que vendem carregadores e variados. Não sei como é na tua cidade se ela é cidade grande mas a princípio não é para ser difícil, como tu sabe o modelo pode ligar para perguntar antes de ir fisicamente até lá.

Aqui no interior Tudo é difícil Não tem Link pela internet ai, (obs compro mais coisa na internet do que na minha cidade)

Postado

@Maycon wendel tu pode procurar pelo OLX, sempre acho muitas coisas boas por lá, tem o marketplace do Facebook também que é bem útil na maioria das vezes. Tu também pode procurar pela internet um lugar que venda nas cidades próximas e ligar para ver se eles entregam, mas acho que não sairiam muito em conta, se tu sabe de elétrica aconselho a adaptar o carregador ao roteador ou comprar um transformador, não consigo pensar em mais nada que vale a pena financeiramente falando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!