Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estava vendo em comprar um pc novo e estou em duvida entre 2 configuraçoes

a primeira é ryzen 5 1600af e  5700 xt

ou ryzen 5 3600 com uma 5600 xt

as outras peças vão ser igual para os 2; 16gb de ram 3200mhz xtg, e placa-mãe ab350m e um ssd

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Matheus Resendes Qual seu orçamento? De qualquer forma eu pegaria a segunda opção

R$5000/5500, eu pesquisei e consegui encaixar uma 5700xt(achei uma em promoção por 2900), porém ficou bem apertado o preço, no limite, alem de o processador ser inferior, mas achei interessante ja que a placa de video é mais potente

Postado
22 minutos atrás, Yan_ disse:

@Matheus Resendes eu pegaria a segunda opção, mas qual a fonte? E mudaria a placa-mãe para uma do chipset B450

a fonte eu pretendo pegar uma de marca boa(corsair, cooler master, depcool )com 80 plus mas entre 450 ou 550 watts.

mas obrigado!, provavelmente irei com a segunda opção mesmo

Postado

@Yan_ Eu acredito que alguém que compre algo do nível Ryzen 5 3600 não quer fazer upgrade tão cedo. Esse processador aguenta de boa, uns 5 anos, até lá já vão ter outros processadores e com certeza a b450 não ter suporte a esses processadores. Aí quando for trocar lá na frente, vai ter que trocar tudo de toda forma, então melhor economizar agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...