Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu ganhei de presente do meu tio, o game "Marvel Avenger's". Entretanto, depois de aguardar umas cinco horas de instalação do jogo, logo depois de instalado e quando inicializei, ele apresenta lentidão na inicialização e quando parte pra dinâmica do jogo, ele trava demais, talvez por conta dos gráficos, eu não sei — sendo que, creio eu que minha placa de vídeo consiga suportar um jogo desse. Não é o primeiro game que apresenta falhas em processamento de jogo, pois já havia instalado "Fortnite" e qualquer movimento que eu fazia, resultava em travamento.

INFO: 

Outra coisa, galera: eu já notei que na maioria dos meus jogos com gráficos altos, ocorre uma espécie de "textura trêmula", não sei explicar bem. Talvez nos prints/fotos abaixo, vocês consigam perceber. Espero que vocês possam me responder a causa desse problema e que consigam me ajudar a solucionar, pois ficarei grato!

image.thumb.png.f33a53fbec9732e05f8937c991fc6469.png

o1kGEJP.jpgimage.png.5b87e11285809736cc34ee99fa2e6424.pngimage.png.c0f25fcefe0648dfa671665da59ac577.png

• Moderador
Postado

@Ethan Roberts Olá, 

Sem saber a configuração completa é meio difícil de tentar dar uma resposta... mas tudo indica que é pode ser um gargalo por conta do processador e/ou da placa de vídeo juntas se estiver jogando em Full HD e com gráficos altos para cima.  

Essa placa de vídeo roda a maioria dos jogos no alto na média de uns 80fps e ultra(em alguns jogos) por volta dos 40 a 50 fps, quase beirando os 60.

NO seu caso em específico.. apenas o processador está a baixo do recomendado, então você precisa se basear na recomendação mínima. Além disso, não sabemos o quanto tens de memória ram, se for 16Gb, está dentro do recomendado.

Pode ser só questão de configuração do jogo... Tente reduzir ao máximo os gráficos e depois aumente gradativamente monitorando com o MSI afterburner.

No painel Nvidia, tente configurar o jogo para usar o máximo de desempenho de energia Talvez, ativar a sincronia vertical para adaptative(se seu monitor for freesync ou gsync) ou rápida.

Enfim.. é isso. tenta aí

Postado

Coloquei o jogo nos gráficos baixos. A lentidão diminuiu, mas ainda sim, principalmente em partes de luta, ele fica travando. Eu uso um adaptador VGA, você acha que isso influencia no desempenho, também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...