Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram de 3200 sem overclock?


Posts recomendados

bom dia galera, estou montando um pc e queria uma memoria ram cm 3200 mhz sem que eu precise fazer Overclock, pois n pretendo fazer. entretanto ao procurar percebi que as memorias que tem 3200mhz no titulo significa que chegam nesse valor cm Overclock e que o spd delas n chaga a 2666, alguém poderia me recomendar uma memoria ram que opere a 3200 sem Overclock? ou seja, so instalar no pc e rodar cm 3200 mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme memoria ram, a marca eu n sei mt bem porque n conheço mt, meu amigo me recomendou a tridentz ou spectrix. 

ryzen 7 3800x

placa-mãe b550

placa de video atual gtx 1050

 

@concorenciamelhoraomercado minha placa-mãe tem um minimo de 3200 sem overclock, a partir desse valor eu preciso fazer overclock, por isso quero uma de 3200, para que eu n faça oc.

image.png.2ab3aec350d3d2ca65b7f05b0d2d6513.pngPlaca-Mãe Asus TUF Gaming B550-Plus, AMD AM4, ATX, DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Tenho um Ryzen 5 1600, sabe se essa memoria trabalha bem com ele ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102746.

 

Comprei um pente desse https://www.terabyteshop.com.br/produto/14433/memoria-ddr4-geil-orion-8gb-3000mhz-vermelho-gaor48gb3000c16asc. Mas estou pensando em pedir o reembolso pois ainda nem chegou e pegar essa de cima, pois esta com o preço super parecido e é de uma marca um pouco mais conhecida, e claro, o RGB que da fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, TioTaTah disse:

@concorenciamelhoraomercado é o que irei fazer, porém queria saber se essas memoria da XPG roda bem ao lado do meu Ryzen, pois verifiquei que os Ryzen tem essa frescura.

Não só os Ryzen, mas de fato você não deve montar um setup em single channel, que nas situações que o processador for o o "gargalo" você vai perder bastante desempenho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!