Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho que gastar cerca de 1500 reais pra mais para fazer um upgrade no meu atual setup. Não tenho esse dinheiro agora. Porém não tenho pressa. Pensei em investir em um Xeon E3 1230v2 importado. É um upgrade que estaria ao meu alcance agora. Gosto de jogar VALORANT, CS e uns jogos meio novos, e uns streamings de alta resolução. Meu setup trava as vezes e não dá conta dessas aplicações. 

O que seria melhor?

Esperar para migrar para um Ryzen 1600 AF/2600 + B350/450?

Pensando no upgrade de socket, os processadores da Intel 9100f/9400f são bons? Se equiparam a quais Ryzen? 

image.png.b9bd9a0f0416699197f3d1b0143f4e2e.png

Postado

@pedrosc streaming eu quis dizer como consumo de stream kkkk tipo twitch mesmo em alta resolução com qualidade alta ainda dá umas travadas de vez em quando. vou fazer o que o @carboniidisse, esperar pra pegar esse kit ryzen 5

Postado

@pajuno @pedrosc Longa história, tanto o 1600af quanto o resto do meu setup estava todo sem garantia, fonte bomba e etc. Decidi vender tudo, e comprar um setup com vídeo integrado, 16gb de ram e uma placa-mãe mais robusta, que possibilite um overclock, como não esstava jogando nenhum jogo pesado decidi fazer isso :) mas quando o preço das coisas voltarem ao normal vou pegar uma placa de vídeo.

O 1600AF É BEM MELHOR QUE O 3400G COMO PROCESSADOR.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...