Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

Meu nome é Gustavo e no começo desse ano (2020) comprei um notebook Dell G3 com as seguintes configurações:

Processador: Intel(R) Core (TM) i7-9750H CPU @ 2.60GHz 2.59 GHz

Memória instalada (RAM): 8,00 GB (utilizável: 7,81 GB)

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 TI with Max-Q Design

Memória: 512 GB (SSD)

Paguei bem caro neste notebook com a esperança de finalmente poder jogar os jogos que gosto sem me incomodar com jogos travando e perda de desempenho...

Porém já joguei GTA V e tive problemas de desempenho... Atualmente estou somente com o Forza Horizon 4 instalado nele pois é o que mais tenho jogado mas depois de alguns minutos jogando este jogo o notebook esquenta e fica com perda de desempenho fazendo com que o jogo perda a simulação de velocidade parecendo que o carro esta em câmera lenta. As configurações do jogo foram feitas pelo teste do mesmo que indicou as melhores configurações que ficaram na base do MÉDIO. Quando pesquisei antes de comprar o notebook achei que rodaria no ULTRA ou pelo menos no ALTO.

Alguém sabe o que acontece que perde desempenho ou poderia me ajudar com este problema?

Desde já agradeço muito!

Postado

Instala o MSI Afterburner e checa as temperaturas e % da CPU e GPU durante o jogo, tira alguns prints e posta aqui

Creio que o @WOZ Dods pode auxiliar melhor nessa questão....

Edit:

Pesquisei os requisitos recomendados pro jogo e ele precisa de 12Gb de RAM, 

image.png.51771868b5ecef616ca2902945ac713e.png

Tenta ver quantos slots de memória ram tem no notebook, e quantos estão sendo usados, pode fazer o upgrade com essas memórias aqui:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98490&gclid=CjwKCAjwlID8BRAFEiwAnUoK1VtwjK-FNs2W0GP75YcWasTD8QZPSGiZOXgHsjKSFdA7K_HYe11NuBoCILYQAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...