Ir ao conteúdo

e-mail no v600

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Me passa como colocar e-mail no V600.

Postado Originalmente por Stettener@05 de novembro de 2004, 18:36

Pessoal, consegui, graças ao um amigo, configurar meu V600 para receber e enviar e-mails, se alguem se interessar me dá um toque que eu passo as dicas. Só que vou ficar sem net do dia 08 até 20 deste mês, portanto se alguem pedir nesse interim, vou demorar para responder.

Abraços a todos.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Stettener@05 de novembro de 2004, 19:36

Pessoal, consegui, graças ao um amigo, configurar meu V600 para receber e enviar e-mails, se alguem se interessar me dá um toque que eu passo as dicas. Só que vou ficar sem net do dia 08 até 20 deste mês, portanto se alguem pedir nesse interim, vou demorar para responder.

Abraços a todos.

Amigão eu segui alguns passos que me forneceram nesse tópico e não consegui configurar o meu V300 p/ receber emails, tem como você me dar uma força?

só que eu não tenho provedor de acesso, eu acesso pelo trabalho e não sei como é o esquema de acesso que eles usam, você pode me ajudar? tenho um email e meu cel é da OI. isso ajuda ?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!