Ir ao conteúdo

Hyper 212 Turbo cabe na minha Asus Prime H310?

Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe Asus Prime H310 1151 e um Gabinete Pichau Komor.
Estava querendo pegar o Air Cooler Hyper 212 Turbo, mas tenho quase certeza que não vai caber porque minha placa-mãe só tem 2 Slots de memória e provavelmente n vai caber o ai cooler.
Alguém sabe se o Gammaxx 400 v2 ou o Hyper H410r cabem nela?
Ou me indiquem outros Air Coolers bons. Têm aquele Hyper TX3 EVO, mas acho ele feio demais, então não sei se pegaria,

Agradeço pela sua ajuda!

• Solução
Postado
8 minutos atrás, Obitoz disse:

Tenho uma placa-mãe Asus Prime H310 1151 e um Gabinete Pichau Komor.
Estava querendo pegar o Air Cooler Hyper 212 Turbo, mas tenho quase certeza que não vai caber porque minha placa-mãe só tem 2 Slots de memória e provavelmente n vai caber o ai cooler.
Alguém sabe se o Gammaxx 400 v2 ou o Hyper H410r cabem nela?
Ou me indiquem outros Air Coolers bons. Têm aquele Hyper TX3 EVO, mas acho ele feio demais, então não sei se pegaria,

Agradeço pela sua ajuda!

O problema do Hyper 212 Turbo é que a altura dele é 165 mm. A maioria dos gabinete suportam apenas 160 mm (o seu nem tem falando a altura máxima que suporta).

Os que recomendo para reporem o Hyper 212 Turbo são o Hyper 212 (sem turbo) e o MA410P. Em ambos os modelos você pode adicionar mais uma ventoinha de 120 mm comprada à parte e ter o desempenho final similar ao Hyper 212 Turbo.

Tanto o Gammaxx 400 V2 quanto o Hyper H411R são compatíveis com o socket do seu processador. 

Todos os coolers que citei acima cabem na sua placa-mãe. Se suas memórias forem muito altas, basta subir um pouco as ventoinhas (elas podem ser elevadas um pouco se necessário).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!