Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, luizh52 disse:

Gostaria de saber, se a fonte Corsair vs 550w 80 Plus White pega minhas configurações 

Gtx 1660 e Ryzen 5 3500 mal consomem 200w juntos, consumo da config toda é inferior a 250w, tem fonte demais ai ainda.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, luizh52 disse:

@NIGHT FALL Futuros upgrades virão, só tenho dúvida de fontes mesmo, eu tinha uma da riotoro de 500w e ela pipocou, aí fico com receio de pegar qualquer uma 

Sendo mais simplório, sim, 550w atendem tranquilamente sua configuração, lembrando que a linha VS é uma "segunda linha" que usa componentes de menor qualidade, mas claro, continua sendo uma corsair.
Outros modelos simulares são Corsair Cv 550w, Pcyes Electro 550w, Cooler Master MWE 550w e Xfx 550w, qualquer uma dessas é uma boa opção.

• Obrigado 1
Postado
11 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Sendo mais simplório, sim, 550w atendem tranquilamente sua configuração, lembrando que a linha VS é uma "segunda linha" que usa componentes de menor qualidade, mas claro, continua sendo uma corsair.
Outros modelos simulares são Corsair Cv 550w, Pcyes Electro 550w, Cooler Master MWE 550w e Xfx 550w, qualquer uma dessas é uma boa opção.

Essas são mais caras, tô com 500 reais pra pegar a fonte é pagar o frete. Vou olhar essas que você mandou, obrigado por tirar minha dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...