Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com a grana muito curta, e preciso de um pc, vou jogar jogos simples como:

R6, Minecraft, Pubg lite, Fortnite, Apex e outros jogos desse nível.

Meu orçamento é:O minimo possível.

Meu monitor é:Não sei, só sei que é 60Hz

Mouse e teclado:Não tenho

Mesa e cadeira:Também não

Postado

Cara, é um salto absurdo do Rainbow Six pra o Apex Legends. Visto que o Apex Legends é mundo aberto, com muitos players e muitas coisas acontecendo, explodiria um pc básico para rodar R6 no low.

De todos os jogos que você quer rodar, o Apex é o que suga mais.

Qual seu orçamento? Se importa em comprar peça usada ou quer tudo novo?

Te indicaria um i3 9100f com uma GTX 750 Ti , 8GB RAM DDR4, fonte de 500w, placa-mãe DDR4 de entrada (pega a compatível com Intel mais barata).

Se quiser baratear mais ainda, troca o i3 9100f por um FX 8300, assim tu precisa trocar os 8GB RAM DDR4 por 8GB RAM DDR3, e trocar a placa-mãe por uma DDR3 também (compatível com AMD).

Vai rodar Apex com 35~60 fps, com (quase) tudo no low, em resolução 1280x720. O resto roda de boa... Rainbow Six vai ficar 60 fps no Médio~Alto. Minecraft, Fortnite e Pubg Lite é piada, nem precisa mencionar.

Não calculei os preços, mas chutando por cima, sai uns R$2000 para a configuração com o i3 9100f. Para o FX 8300, deve sair uns R$1700. Se você comprar peças usadas, consegue a configuração do FX 8300 por uns R$1300.

Postado
1 hora atrás, Mosqueteiro disse:

Te indicaria um i3 9100f com uma GTX 750 Ti , 8GB RAM DDR4, fonte de 500w, placa-mãe DDR4 de entrada (pega a compatível com Intel mais barata).

Recomendaria esse kit mesmo e mais atual e vair ter garantia no prossesador, ram, mobo etc. sem falar que e posivel fazer upgrade.

Postado
11 horas atrás, Yahi disse:

Olá, estou com a grana muito curta, e preciso de um pc, vou jogar jogos simples como:

R6, Minecraft, Pubg lite, Fortnite, Apex e outros jogos desse nível.

Meu orçamento é:O minimo possível.

Meu monitor é:Não sei, só sei que é 60Hz

Mouse e teclado:Não tenho

Mesa e cadeira:Também não

agora, Pedro Henrique Meotti disse:

Olá yahi eu indicaria esse PC da pichau é o primeiro gamer do site ele está a 2200 ele tem 240 GB de armazenamento uma 3 3200g ele e custo beneficio e roda fortinite a 100fps fora da treta e é bonito se você uiser tem como adicionar uma placa de vídeo mas eu compraria fora do site se você quer recomendo uma 1050 ti mais no final do ano a da gigabyte que e uma ótima placa vai diminuir o preço por cause que vai fazer a 3080 e o dólar talvez acalme e o que eu pretendo fazer e te recomendo 

Olá yahi eu indicaria esse PC da pichau é o primeiro gamer do site ele está a 2200 ele tem 240 GB de armazenamento uma 3 3200g ele e custo beneficio e roda fortinite a 100fps fora da treta e é bonito se você uiser tem como adicionar uma placa de vídeo mas eu compraria fora do site se você quer recomendo uma 1050 ti mais no final do ano a da gigabyte que e uma ótima placa vai diminuir o preço por cause que vai fazer a 3080 e o dólar talvez acalme e o que eu pretendo fazer e te recomendo 

Postado
16 horas atrás, Pedro Henrique Meotti disse:

ai tem o problema no caso ele vai querer jogar ai acho que esse ssd 240gb não vai dar conta ai recomendaria um hd de 1 terabyte mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...