Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Boa Tarde, bom a uns 2 meses atras o meu Pc começou a ter problemas de Desempenho no jogo Fortnite, nos primeiros dias de uso do Pc ele rodava o jogo a 120FPS, mas depois de 5 meses de uso ele passou a rodar o joga a 30FPS ( com todas as configurações do jogo no Minimo ), e mesmo assim no meio da partida ele acaba não Renderizando o mapa do jogo, e ocorrem varias quedas de FPS durante a partida, o que o faz travar mais ainda. Todos os Drivers estão atualizados, tentei ate mexer no Aplicativo Nvidia Control Painel, mas não adiantou.

Aqui estão as configurações do meu Pc

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 65 bits

Fabricante do Sistema: To be filled by O.E.M

Modelo do Sistema: To be filled by O.E.M

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz ( 4 CPUs ), ~3.1GHz

Memoria RAM: 8 GB

Memoria: 1 Terabyte

SSd: 224

Placa de Video: GTX 1650 4GB

Eu não sei mais o que fazer.

Postado

Use o HW monitor e veja se está dando cpu trottling enquanto joga, e aproveite de olhar também a temperatura da placa de video, a temperatura de ambos não pode ultrapassar os 80ºC

se estiver passando disso troque a pasta termica de quem estiver super aquecendo

Postado

@KazuyaZx O seu processador é o mesmo que o meu, ele não deve chegar a essa temperatura.

Troque a pasta térmica que provavelmente ela já secou, seu cooler é o original da intel? ele não consegue segurar o i5 em jogos pesados tive o mesmo problema aqui o processador chega a 80ºc no gta 5 kkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!