Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nenhuma. O gráfico integrado do seu processador é superior a essa placa de vídeo.

Se for comprar alguma placa de vídeo, fique de olho nessas por ordem: RX570, RX 580, RX590, XT 5500, XT 5600, GTX 1660 ou GTX 1660Super. 

As GPU RX550 é perda de dinheiro quando você tem um processador com vídeo integrado Vega8 ou Vega11 (no caso, os ryzen com G no nome).

Postado
38 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

RX570, RX 580, RX590, XT 5500, XT 5600, GTX 1660 ou GTX 1660Super.

Eu descartaria a RX 570, ela ta com preço bem semelhante a RX 580, só compensa se pegar ela em uma promoção muito boa, como foi meu caso que consegui por R$600. pelo preço atual dela é melhor partir pra RX 580.

Postado
5 minutos atrás, JochenO disse:

Eu descartaria a RX 570, ela ta com preço bem semelhante a RX 580, só compensa se pegar ela em uma promoção muito boa, como foi meu caso que consegui por R$600. pelo preço atual dela é melhor partir pra RX 580.

Por isso eu deixei claro para ficar de olho e não para comprar a RX570 em específico. E dependendo do preço da RX570 comparado ao RX580 infelizmente pode extrapolar e muito o orçamento da pessoa. Leve isso em consideração também. 

Postado
2 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Por isso eu deixei claro para ficar de olho e não para comprar a RX570 em específico.

Digo já pra descartar de vez, é só dar uma pesquisada que já encontra ela no mesmo preço praticamente da RX 580 8GB.

6 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

E dependendo do preço da RX570 comparado ao RX580 infelizmente pode extrapolar e muito o orçamento da pessoa. Leve isso em consideração também. 

A diferença é de 50~150, ao meu ver quem já está investindo 1000+ não é muita coisa, ainda mais que você terá um ganho de +/- 20% a + de performasse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!