Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O cursor do meu mouse (ao que acredito me referir corretamente a esse traço que fica piscando) está, quando clico em qualquer palavra não editável (como uma palavra em um notícia, por exemplo) ficando entre as duas letras entre as quais selecionei. Isso para tudo! Nem a imagem do "Google" ficou de fora. Gostaria de saber como retroceder, do jeito que era antes, ou seja, fazer aparecer o cursor do mouse apenas quando eu selecionava caixas de diálogo editáveis, como word, ou, até mesmo, locais como esse em que estou digitando alguma coisa. Irei anexar algumas imagens exemplificativas do meu problema. Por favor, ajudem-me!

cursor1.png

cursor2.png

cursor3.png

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Isso só aconteceu no navegador? Já testou outro?

Não. No "Adobe Reader Pro" eu tive o mesmo problema, ao acesar PDFs.

Eu já tentei reiniciar o PC, desinstalar e reinstalar o mouse, tirar manualmente o cabo USB do mouse e colocar de volta, mas até agora nada.

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, João Roberto Filho disse:

@Math.Pi Testei em outros navegadores e aparentemente é só no Google Chrome.

Então pode ser mais simples de resolver. Você terá que redefinir seu navegador. A forma mais definitiva é você ir na pasta AppData e apagar a pasta Chrome, dentro de Google.

Postado
Em 13/10/2020 às 22:13, Math.Pi disse:

Então pode ser mais simples de resolver. Você terá que redefinir seu navegador. A forma mais definitiva é você ir na pasta AppData e apagar a pasta Chrome, dentro de Google.

Eu teria de abrir mão do histórico do meu navegador, etc? Não achei a pasta Chrome a qual você se refere.

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, João Roberto Filho disse:

Eu teria de abrir mão do histórico do meu navegador, etc? Não achei a pasta Chrome a qual você se refere.

Se você tem o Chrome, então ele está no AppData, dentro de Google (ou em local ou em Roaming, não lembro agr). Procure direitinho que acha. Tem muito tutorial ensinando a localizar a pasta.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...