Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de controle ps2 para USB é bom?


Posts recomendados

Olá, tenho controles de ps2 e estou pensando em comprar esses adaptadores para poder jogar no meu PC jogos como far cry5, gta v, hitman, rise of the tomb raider... Compensa? Esses controles que eu tenho aqui são bem bacanas e duráveis. Fico com medo de pegar um controle USB de qualidade duvidosa sendo que posso usar adaptador para os meus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tx Player disse:

Olá, tenho controles de ps2 e estou pensando em comprar esses adaptadores para poder jogar no meu PC jogos como far cry5, gta v, hitman, rise of the tomb raider... Compensa? Esses controles que eu tenho aqui são bem bacanas e duráveis. Fico com medo de pegar um controle USB de qualidade duvidosa sendo que posso usar adaptador para os meus. 

Se você comprar uma adaptador de qualidade, vale a pena sim, normalmente são usados controles de Xbox 360 / PS3 OU 4, mas os de Play 2 acredito que também possam ser conectados sem problema, não esqueça de checar se o adaptador que você está comprando é 100% compatível com seu controle, se ele for o original da SONY 80% de chance de dar certo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tx Player disse:

Perfeito, creio que funcionará sem problemas, eu particularmente não uso, fico só no mouse mesmo, mas tenho ciência que funciona e já vi pessoas usarem 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, Tx Player disse:

beleza cara, é bom mas recomendo um adaptador para gamepad de console 7° geração pra cima, porque os jogos mais atuais são mais compátiveis com controles de console de 7° geração pra cima, mas o ps2 é 6° geração, ou seja, pode ser compátivel "parcialmente" com jogos atuais mas é compátivel com jogos como... "a franquia need for speed de underground até most wanted 2012, GTA III até GTA san andreas e etc."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!