Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera tenho um pc antigo, que liga normalmente (sem o cabo atx), mais quando eu ligo o cabo atx, ouço e vejo um estalo lá dentro, OBS: depois do estalo o pc desliga.                   o que pode ser??

Postado

@Yan_ O do meu pc de agora é 

placa-mãe h61 lga1155

i5-2500

12gb de ram 1333mhz,

nvidia d15m2-03

 

o antigo é

placa-mãe h61 lga1155

i3-3210

4gb de ram provavelmente 1333mhz

sem placa de video

 

mais o que isso tem haver??

@Gabriel Jung O computador gira o cooler do pc quando eu conecto so o cabo de 24 pinos.

Eu tenho esse pc faz uns 4 anos e ele fica guardado no armario, eu so usei ele por uns 1 ou 2 anos só.

  • Solução
Postado

 

2 minutos atrás, SouLegity disse:

mais o que isso tem haver??

era pra saber qual fonte você precisaria. Se seu orçamento estiver muito limitado tem a Seasonic 300W 80 plus.

Postado

@Yan_ a '-', eu gostaria de usar esse pc como um pc secundario e usar aquela função do windows de colocar +1 tela e controlar o pc com 1 teclado e 1 mouse só para fazer lives e gravar mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...