Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tenho um tio na Suécia, tô pensando em pedir pra ele trazer algumas peças, não escolhi a placa de vídeo, porém me recomendaram um Ryzen 7 3700x e uma aorus b450 pro, o que vocês acham ? Qual placa me indicariam?

Poderia tmb montar o Pc aqui, na Black Friday e comprar apenas a placa de vídeo lá 

Postado
7 minutos atrás, João Vitor da luz disse:

Salve galera, tenho um tio na Suécia, tô pensando em pedir pra ele trazer algumas peças, não escolhi a placa de vídeo, porém me recomendaram um Ryzen 7 3700x e uma aorus b450 pro, o que vocês acham ? Qual placa me indicariam?

Tem essa opção já completa, tu só adicionaria ventoinha ou trocaria alguma peça

Link:

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-radeon-rx-5700-xt-8gb-8gb-ddr4-ssd-512gb-600w-gadit-x-rgb

Roda tudo, apps, games, programas, bom para edição e lives também

• Confuso 1
Postado

@Cabral Cabrone ah sim, peço desculpas por não ter visto, entretanto, ao meu ver essa PC não vale a pena, a placa-mãe é de entrada, uma A320, sem overclock nem nada, já em relação a fonte é pior ainda, já que nem informa qual

Postado
2 horas atrás, Cabral Cabrone disse:

Tem essa opção já completa, tu só adicionaria ventoinha ou trocaria alguma peça

Link:

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-radeon-rx-5700-xt-8gb-8gb-ddr4-ssd-512gb-600w-gadit-x-rgb

Roda tudo, apps, games, programas, bom para edição e lives também

Ué, pela manhã com alguns updates era fraco... buguei agora rs.

@concorenciamelhoraomercado Me ajude a entender o que aconteceu aqui rs

Postado
3 horas atrás, Flavio Andrade 0281 disse:

Ué, pela manhã com alguns updates era fraco... buguei agora rs.

@concorenciamelhoraomercado Me ajude a entender o que aconteceu aqui rs

eu falei que era fraco em comparação ao que o maninho tava falando lá. de RD2 e jogos de última geração, aí falei que nesse caso poderia ser um processador superior, mas roda sim, numa taxa baixa de frames 

Pichau tá sem muitas opções de criação, e pela crise é esse ou um muito mais caro (no caso de comprar pronto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!