Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de saber se vocês acham que compensa e se vou ter algum ganho fazendo um upgrade de um i5 3570 para um xeon e3 1270 v2 (ou se souberem outro xeon melhor para 1155) ? Levando em conta questão de edição de vídeos, Photoshop e afins..

Sei que minha placa-mãe suporta esse upgrade mas gostaria de saber se vale a pena. Sei que para uma geração atual seria a melhor opção mas não tenho dinheiro para tal

Postado

@RS Faria mas tu acha que um investimento de uns 150 reais, vale a pena por 4 theards a mais? só não pego o i7 3770 pois o xeon é praticamente igual e mais barato. iria vender o meu atual pra poder ajudar se valer a pena

Postado
13 minutos atrás, Felipelima.99 disse:

mas tu acha que um investimento de uns 150 reais, vale a pena por 4 theards a mais? só não pego o i7 3770 pois o xeon é praticamente igual e mais barato. iria vender o meu atual pra poder ajudar se valer a pena

O gasto todo seria de 150 reais?? Se for, acho que vale o risco até..

Se hoje, CPU for seu limitante, vai ajudar.. O quanto, não sei dimensionar, pois não tem teste fácil de uma CPU de 8 anos atrás..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...