Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal não sei o que fazer mais o meu pc fica travando muito em jogos ja pesquisei de tudo e ele não estava assim antes, começou de uns tempo para cá. Meu setup e muito bom e da ultima  geração mas de pc mediano. Sobre temperatura não e, entro no jogo e fico vendo quando começo a troca tiro ou tem muita ação de 300 cai pra 100 do nada. Baixei MSI afeter e uso de placa de video e processador fica entre 35% Temperatura baixo do 60*. Ja formatei, ja instalei drive antigo de video mais nada resolver e não sei o que fazer. Estava pensando em compra outro processador e placa-mãe. E não era assim antes. PC meu tem 4 mes de uso todas as peças compradas nova... Alguém poderia me ajuda a acha uma solução ou ver onde esta o erro. 

Config 

Ryzen 3 3300x

B450m Asus 

Watercooler depcool 240m

fonte 450w 80 plus 

Gtx 1650 super

memoria 16g 3600mhz

Postado
1 minuto atrás, cbzin144 disse:

@1lynxzz voce fala na bios

Começando por essa unidade, mas principalmente nos registros, onde são determinados os valores e limites do sistema

Postado

@1lynxzz Entendi, pior que não manjo muito disso. Vou da uma pesquisada a respeito. Mas Já resetei a bios para default, já vi um milhão de vídeo a respeito, tentei vários meto mais nada. Estava pensando em troca meu processador e placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!