Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

É uma configuração ok, você consegue rodar muitos jogos se for realista na qualidade gráfica, mas

1)Qual o preço?

2)Não especifica modelo da fonte?

3)Principalmente pra jogos, usar uma APU em single channel é um problema, então eu procuraria acrescentar outro pente de 8GB ou trocar por um par de 4GB

4)Eu tentaria colocar um HD de 1TB ou trocar o SSD por um, já que 128GB é muito pouco pra um computador de mesa

5)Da uma olhada nessa playlist pra ter uma noção da performance dessa configuração em jogos:https://www.youtube.com/watch?v=7hikOcXdr8M&list=PLB3bkcT5ue2impPid3cyIqwAvEoIHQim5

Postado
7 minutos atrás, KoGoo disse:

É uma configuração ok, você consegue rodar muitos jogos se for realista na qualidade gráfica, mas

1)Qual o preço?

2)Não especifica modelo da fonte?

3)Principalmente pra jogos, usar uma APU em single channel é um problema, então eu procuraria acrescentar outro pente de 8GB ou trocar por um par de 4GB

4)Eu tentaria colocar um HD de 1TB ou trocar o SSD por um, já que 128GB é muito pouco pra um computador de mesa

5)Da uma olhada nessa playlist pra ter uma noção da performance dessa configuração em jogos:https://www.youtube.com/watch?v=7hikOcXdr8M&list=PLB3bkcT5ue2impPid3cyIqwAvEoIHQim5

olha n entendo muiito sobre o assunto, mas eu ja tenho um hd de 2T pra ele e o link é este https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-256gb-500w-tgt-combat-1 o problema que na minha opinião é a fonte que n é 80 puls, mas se você puder me ajudar com algo mais que de pra acrescentar e que vale a pena aceitarei quaisquer sugestões

7 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Vai dá pra rodar alguns jogos sim, especialmente se você colocar +8GB no futuro (com dois pentes de memória RAM o desempenho praticamente dobra).

ss nesse caso eu ja estava olhando um pente semelhante ao dele para acrescentar quando chegar, mas obrigado pela dica

• Membro VIP
Postado

É...

Essa fonte onepower é uma bomba, eu sugiro você ou procurar outra configuração igual mas com uma fonte boa ou comprar as peças separadas.

• Curtir 1
Postado

imaginei de fato, eu ate queria comprar as peças separadas, mas por motivos de estar recebendo um auxilio eu sou obrigado a comprar um pc ja montado, mas vou tentar trocar a fonte pelo proprio site ou montar a mesma configuração em outro, porque não acho que a configuração seja ruim (mesmo que com upgrades ela fique boa), a fonte que realmente deixa a desejar. Contudo, agradeço novamente pela ajuda

Postado
3 minutos atrás, 1lynxzz disse:

Em qualquer circunstância vale mais a pena montar

compreendo, mas eu de fato devo comprar um pc já montado e com emissão de nota fiscal, por motivos burocráticos da rede federal  e que não posso ultrapassar o valor de 2000 reais, se você achar algum pc com configurações boas para que eu possa melhorá-lo depois seria de grande ajuda.

Postado
3 minutos atrás, vinicius henri paiva disse:

compreendo, mas eu de fato devo comprar um pc já montado e com emissão de nota fiscal, por motivos burocráticos da rede federal  e que não posso ultrapassar o valor de 2000 reais, se você achar algum pc com configurações boas para que eu possa melhorá-lo depois seria de grande ajuda.

Indico começar com peças adaptativas, que posteriormente favorecerão a troca dos outros componentes

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...