Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

É uma configuração ok, você consegue rodar muitos jogos se for realista na qualidade gráfica, mas

1)Qual o preço?

2)Não especifica modelo da fonte?

3)Principalmente pra jogos, usar uma APU em single channel é um problema, então eu procuraria acrescentar outro pente de 8GB ou trocar por um par de 4GB

4)Eu tentaria colocar um HD de 1TB ou trocar o SSD por um, já que 128GB é muito pouco pra um computador de mesa

5)Da uma olhada nessa playlist pra ter uma noção da performance dessa configuração em jogos:https://www.youtube.com/watch?v=7hikOcXdr8M&list=PLB3bkcT5ue2impPid3cyIqwAvEoIHQim5

Postado
7 minutos atrás, KoGoo disse:

É uma configuração ok, você consegue rodar muitos jogos se for realista na qualidade gráfica, mas

1)Qual o preço?

2)Não especifica modelo da fonte?

3)Principalmente pra jogos, usar uma APU em single channel é um problema, então eu procuraria acrescentar outro pente de 8GB ou trocar por um par de 4GB

4)Eu tentaria colocar um HD de 1TB ou trocar o SSD por um, já que 128GB é muito pouco pra um computador de mesa

5)Da uma olhada nessa playlist pra ter uma noção da performance dessa configuração em jogos:https://www.youtube.com/watch?v=7hikOcXdr8M&list=PLB3bkcT5ue2impPid3cyIqwAvEoIHQim5

olha n entendo muiito sobre o assunto, mas eu ja tenho um hd de 2T pra ele e o link é este https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-256gb-500w-tgt-combat-1 o problema que na minha opinião é a fonte que n é 80 puls, mas se você puder me ajudar com algo mais que de pra acrescentar e que vale a pena aceitarei quaisquer sugestões

7 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Vai dá pra rodar alguns jogos sim, especialmente se você colocar +8GB no futuro (com dois pentes de memória RAM o desempenho praticamente dobra).

ss nesse caso eu ja estava olhando um pente semelhante ao dele para acrescentar quando chegar, mas obrigado pela dica

Postado

imaginei de fato, eu ate queria comprar as peças separadas, mas por motivos de estar recebendo um auxilio eu sou obrigado a comprar um pc ja montado, mas vou tentar trocar a fonte pelo proprio site ou montar a mesma configuração em outro, porque não acho que a configuração seja ruim (mesmo que com upgrades ela fique boa), a fonte que realmente deixa a desejar. Contudo, agradeço novamente pela ajuda

Postado
3 minutos atrás, 1lynxzz disse:

Em qualquer circunstância vale mais a pena montar

compreendo, mas eu de fato devo comprar um pc já montado e com emissão de nota fiscal, por motivos burocráticos da rede federal  e que não posso ultrapassar o valor de 2000 reais, se você achar algum pc com configurações boas para que eu possa melhorá-lo depois seria de grande ajuda.

Postado
3 minutos atrás, vinicius henri paiva disse:

compreendo, mas eu de fato devo comprar um pc já montado e com emissão de nota fiscal, por motivos burocráticos da rede federal  e que não posso ultrapassar o valor de 2000 reais, se você achar algum pc com configurações boas para que eu possa melhorá-lo depois seria de grande ajuda.

Indico começar com peças adaptativas, que posteriormente favorecerão a troca dos outros componentes

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...