Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Olá boa noite, o meu problema é parecido ! Eu troquei um HD de um computador para um SSD, porém o cliente me solicitou um backup de seu antigo HD. Quando terminei a formatação do SSD, e prossegui com as configurações. O HD que eu coloquei na maquina atraves de uma CASE, o reconheceu porém com o Bitlocker ativado. Enfim não consigo abrir ele de jeito nenhum. Há uma possibilidade de liberar ele através do CMD? Até porque o cliente mesmo com a senha do email que foi ativado o bitlocker, a senha já não corresponde mais para o desbloqueio do HD. desde já obrigado a todos. 

Postado
agora, f_neto disse:

Tente colocar seu disco em outro computador funcionando e use um programa tipo Recovery

https://www.hasleo.com/index.html

Obrigado amigo, está salvando uma alma ! Irei realizar um teste e depois executar para ver se o programa será bem sucedido, desde já agradeço a sua colaboração. E no caso por se tratar de bitlocker ele encontra todos os arquivos no disco protegido, e consigo mover para a unidade ssd ? Obrigado.

Postado

Sim, ele funciona como um recovery de arquivos deletados, tem que salvar em outro disco, pendrive, HD externo, enfim outro dispositivo ou partição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...