Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Oi gente, to fazendo minha primeira troca de peça aqui e estou com uma duvida.
tenho uma placa-mãe GA-H61M-S1 v2‎.1 Socket 1155 e a bios esta na versão F8 e estou querendo colocar um Xeon E3-1220 que é tambem é um Socket 1155 só que eu sou um pouco leigo e não entendi muito bem o que é Sandy Bridge e Ivy Bridge, no CPU-Z como mostra na imagem EfPkkLo.png fala que é Ivy Bridge e no site da Gigabyte https://www.gigabyte.com/Ajax/SupportFunction/GetCpuList?Value=4198&Type=Product fala que o Xeon E3-1220 usa ou é Sandy Bridge.

Isso significa que não é compatível? que eu tenho que fazer alguma atualização? quem puder me ajudar ficarei muito grato!

Postado

primeiro ponto: Sandy e Ivy bridge são as gerações Sandy a segunda e Ivy a terceira, o segundo ponto a placa suporta o sandy bridge, por tanto que o chipset suporta o processador ele vai funcionar por tando que a bios também suporte

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Musico falido disse:

primeiro ponto: Sandy e Ivy bridge são as gerações Sandy a segunda e Ivy a terceira, o segundo ponto a placa suporta o sandy bridge, por tanto que o chipset suporta o processador ele vai funcionar por tando que a bios também suporte

Okk, agora entendi o que é, muito obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...