Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Manda o link pra gente, acho que eles deixam lá em baixo nas características. Sobre as fans, recomendo 3 frontais jogando ar frio para dentro, e pelo menos uma na traseira jogando o ar quente para fora, como exaustor.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

Manda o link pra gente, acho que eles deixam lá em baixo nas características. Sobre as fans, recomendo 3 frontais jogando ar frio para dentro, e pelo menos uma na traseira jogando o ar quente para fora, como exaustor.

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i3-9100f-geforce-gtx-1660-6gb-oc-8gb-ddr4-ssd-512gb-500w-pouter o link é esse daí, eu iria adicionar mais 8gb ram 

• Membro VIP
Postado

Realmente não especificam, colocaram apenas "FONTE 500W 80 PLUS PFC ATIVO", pergunte para eles e nos mande aqui, se for a Nidus como eu disse é uma fonte excelente! 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

Realmente não especificam, colocaram apenas "FONTE 500W 80 PLUS PFC ATIVO", pergunte para eles e nos mande aqui, se for a Nidus como eu disse é uma fonte excelente! 

Obrigada, vou fazer isso!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Mas não tem marca/modelo, manda esse print que você nos mandou para ele. Afinal, nem a foto possui mais informações, é direito seu saber pelo que está pagando.

• Membro VIP
Postado

Eu nunca vi isso na vida, uma fonte de 500W genérica custa seus R$ 220, enquanto boas fontes de 500W beiram os R$ 480. Acho sinceramente criminoso isso, então o preço seria aumentado ou diminuído de acordo com a fonte que eles colocarem, uma fonte ruim e genérica que eles possivelmente poderão colocar pode não só queimar como queimar seus outros componentes, apesar da garantia eu exigiria saber a marca/modelo que entraria no seu setup.

Postado
4 minutos atrás, Ornitotheus disse:

Eu nunca vi isso na vida, uma fonte de 500W genérica custa seus R$ 220, Enquanto boas fontes de 500W beiram os R$ 480. Acho sinceramente criminoso isso, então o preço seria aumentado ou diminuído de acordo com a fonte que eles colocarem, uma fonte ruim e genérica que eles possivelmente poderão colocar pode não só queimar como queimar seus outros componentes, apesar da garantia eu exigiria saber a marca/modelo que entraria no seu setup.

Concordo com você, é totalmente no aleatório qe eu pego a fonte? nao faz sentido algum...

• Curtir 1
Postado

@Ornitotheus To pensando em pegar 2 ventoinhas mesmo, não sei se ficaria bom ou ruim, sou beeem ruim nessa questão

1 minuto atrás, GabiPP disse:

@Ornitotheus To pensando em pegar 2 ventoinhas mesmo, não sei se ficaria bom ou ruim, sou beeem ruim nessa questão

Também nao sei se o cooler box que vem com o processador já da conta

• Membro VIP
Postado

Acredito que dê tranquilamente o coolerbox, apesar de não ser um dos melhores ele dá conta sim, fique tranquila. Mas caso realmente queira outro fico feliz em indicar também, um ótimo cooler é o GAMMAXX 400, está entre R$ 150, pelo que vi da última vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!