Ir ao conteúdo

Gtx 760 não dá vídeo pelo DisplayPort e HDMI


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

 

Estou com um problema na minha GPU. Somente a saída DVI-I está funcionando. As saídas DP e HDMI simplesmente não funcionam. Já testei outros cabos, assim como testei os monitores em notebooks. O problema apareceu há mais de 1 mês, do nada. Meus drivers estão todos atualizados, tanto da GPU quando dos monitores. Além disso, o brilho da tela muitas vezes oscila absurdamente. O brilho fica muito forte do nada. Luz noturna já está desativada e mesmo assim ocorre frequentemente. Para o problema sair, preciso somente clicar em configurações de exibição que já normaliza. Mas é muito chato.

 

Dito isto, gostaria de saber o que poderia fazer. Pode parecer besta, porque pelo que falei e pelas soluções que já busquei, obviamente a placa de vídeo está com problema.

Detalhe: Comprei a placa em 2014, e como havia mencionado, as saídas de vídeo pararam de funcionar praticamente “do nada”.

A configuração do PC que apresenta o problema:

Core i5 3300

Zotac GTX 760 2 GB

8GB Ram

MOBO AsRock H61M-HVS

Fonte PCyes Electro V2 400W

Monitores: Samsung C24F390

Asus Tuf VG249Q

Postado
5 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Folgrin Teste ela em outro PC, com outros cabos, de preferência não os que você já testou (sim, mesmo já tendo testado com outros cabos). 

Testei a placa com o setup atual (B550 Tomahawk, R9 3900x, etc) e aconteceu a mesma coisa. Posso declarar falência da placa? :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...