Ir ao conteúdo

windows com loop de inicio.

Ir à solução Resolvido por Evandro Bassetti,

Posts recomendados

Postado

na ultima semana perdi todo um trabalho com mais de 120 horas de gravação que estava no meu hd que usava no meu computar que foi corrompido pois o mesmo entrou em loop de reinicio e não saiu mais, acabei por formatando o hd e perdendo todo meu trabalho. a questão é a seguinte instalei um ssd e aconteceu a mesma coisa hj ligando ele estou com medo de desligar o pc e acontecer o que tinha acontecido antes ***** me ajudem pfvr..

Setup.
cpu i5 3330
gpu gtx 970 4gb oc msi
placa-mãe :Gigabyte GA-H61M-S1
ram: 2x4
ssd wd green 120gb
fonte aerocool strike-x 500w 80 plus bronze

Postado

Oi Evandro boa tarde, tudo bem?

Então quando da esse tipo de problema você pode ligar o seu HD em um outro computador, pode até usar um case USB para hd (é um produto barato viu) pra isso para poder ligar facilmente se HD em um outro computador ou notebook. Dessa forma, ligando em outro computador você copia os arquivos para não perder nada antes de formatar ok?

Sobre o problema de ficar reiniciando em loop eu nunca ouvi falar desse problema, tentou pesquisar no google ou youtube?

Postado

estou com um problema de iniciação do window ( me parece ser um loop de reinicio automatico, quando ligo o pc ele reinicia algumas vezes até que chega na tela azul de recuperação e opções avançadas, nessa tela eu seleciono pra continuar com abertura do windows.. ele aceita e inicia. não sei o que pode estar causando esse problema.

• Moderador
Postado

Caro usuário, 

De forma a auxilia-lo na resolução do seu problema, peço que responda as seguintes perguntas sem pula-las, pois são informações extremamente importantes e necessárias para podermos ajuda-lo a chegar na fonte do problema.

- Qual o seu Sistema Operacional? E por onde o baixou (pelo site oficial ou por algum outro lugar?)

- A instalação do Windows ocorreu sem nenhum problema? Sem nenhum aviso de erro, alerta, nenhuma queda de energia repentina durante a instalação, desligamento, etc.? 

Postado

agradeço pela disposição em ajudar a solucionar o problema, ontem consegui resolve-lo.

problema: era a versão do driver da placa de vídeo ( não sei o porque). Mas só consegui achar o problema quando comecei a desconfiar do hardware despluguei a placa de vídeo pois estava imaginando que minha fonte não estava dando conta do setup, então fiz um reinicio sem placa de vídeo ai tudo ocorreu normalmente.. então desliguei e liguei com a placa ligada dnv, o problema continuou (achei que eu tinha perdido minha placa de video).  Por sorte encontrei um post comentando sobre a versão do driver da placa de video intervir no processo de inicio do sistema operacional ai a ficha caiu fiz a desinstalação do driver antigo da placa e religuei o pc normal com a placa conectada, td ocorreu normal, como deveria. o sistema instalou o driver da placa de vídeo e esta td normal agora.

Setup
processador: i5 3330
placa-mãe: GYGABYTE  GA-H61M-S1
Ram: 2x4
Placa de video: GTX 970 msi 4gb
Fonte: Aerocool Strike-x 500W 80 plus bronze

• Curtir 1
  • Solução
Postado

agradeço pela disposição em ajudar a solucionar o problema, ontem consegui resolve-lo.

problema: era a versão do driver da placa de vídeo ( não sei o porque). Mas só consegui achar o problema quando comecei a desconfiar do hardware despluguei a placa de vídeo pois estava imaginando que minha fonte não estava dando conta do setup, então fiz um reinicio sem placa de vídeo ai tudo ocorreu normalmente.. então desliguei e liguei com a placa ligada dnv, o problema continuou (achei que eu tinha perdido minha placa de video).  Por sorte encontrei um post comentando sobre a versão do driver da placa de video intervir no processo de inicio do sistema operacional ai a ficha caiu fiz a desinstalação do driver antigo da placa e religuei o pc normal com a placa conectada, td ocorreu normal, como deveria. o sistema instalou o driver da placa de vídeo e esta td normal agora.

Setup
processador: i5 3330
placa-mãe: GYGABYTE  GA-H61M-S1
Ram: 2x4
Placa de video: GTX 970 msi 4gb
Fonte: Aerocool Strike-x 500W 80 plus bronze

Postado

mas acho que não resolveu 100%, porque eu só consigo iniciar o win depois de ativar do sistema de recuperação (aquela tela azul com opções de recuperação do win), eu confirmo na opção de continuar com a iniciação no win normalmente... ele continua, reinicia novamente só que desta vez normal e entra no sistema normalmente...
mas só depois do processo todo... ( to perdido slc.)

• Moderador
Postado
35 minutos atrás, Evandro Bassetti disse:

mas acho que não resolveu 100%, porque eu só consigo iniciar o win depois de ativar do sistema de recuperação (aquela tela azul com opções de recuperação do win), eu confirmo na opção de continuar com a iniciação no win normalmente... ele continua, reinicia novamente só que desta vez normal e entra no sistema normalmente...
mas só depois do processo todo... ( to perdido slc.)

Abra um CMD como administrador e digite o seguinte comando:

Bcdedit /set {default} recoveryenabled no

Veja se o problema persiste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!