Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá sou novo aqui no site, tenho um pouco de dúvidas sobre hardware e preciso de uma ajudinha para fazer um upgrade no meu PC '' Gamer ''

Config:

Ryzen 3 3200g

2x8 GB Ram 2666mhz (Best Memory)

ASROCK A320M-HD

SSD 120GB (Best Memory)

HD 500GB (Seagate)

FONTE 230W HOOPSON

Gabinete C3 Tech MTG50 BK (https://www.kabum.com.br/produto/71071/gabinete-c3tech-gamer-atx-sem-fonte-preto-mt-g50bk)

(Ele não tem nenhum Cooler só os da Fonte e do Processador)

Bom recentemente ele veio me dando um problema eu jogo ESO(The Elder Scrolls Online) e as vezes quando eu abro o jogo o HD faz um BIP o jogo não renderiza muito bem e o Tempo de Atividade fica em 100% e sempre que faz o BIP o Cooler da Fonte ele meio que desliga e liga muito rápido mas não desliga o computador e então eu queria fazer um UPGRADE de pelo menos a Fonte, Gabinete e comprar uma Placa de Video e Coolers mas não tenho muito dinheiro no momento então teria que comprar os mais baratos até os mais caros para esperar promoções então alguém poderia me ajudar a escolher umas boas e baratas por favor.

Edit1: Eu já usei 2 Programas que vê a temperatura alerta etc.. sobre o HD e não detectou nada durante o BIP a temperatura fica normal entre 36/37 já fiz a desfragmentação e nada continuou .

Primeira vez fazendo um tópico aqui não sei se coloquei no lugar certo 😕

Postado
3 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Diogo Soares bom dia e seja bem vindo, eu de imediato já não usaria o pc com essa fonte, genérica e com baixa potençia, sobre a placa de video um excelente custo beneficio seria uma RX 570 4GB, dai para cima.

Poderia me indicar uma fonte boa e custo beneficio 

Postado
agora, marcelo-kayo disse:

@Diogo Soares seria bom que você citasse quanto pretende gastar no total, e ai dentro desse orçamento fica mais fácil recomendar algo.

No caso eu tenho 500 reais e queria comprar uma fonte e coolers , mais para frente eu compraria uma Placa de video e um gabinete e trocaria a placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!