Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Estou querendo melhorar o desempenho do meu notebook ULTRA THIN U25, recentemente troquei a memória de 2GB por uma de 4GB, agora estou esperando chegar um SSD da Kingston de 240GB e o Caddy de 9.5mm pra substituir o leitor de DVD, eu pretendo deixar o SSD como principal, deixar o sistema operacional instalado nele pra melhorar o desempenho, e deixar o HD apenas pra armazenar arquivos pesados, mas eu ainda não sei como fazer isso, o essencial seria deixar o SSD no lugar do HD e o HD ficaria no caddy ? ou eu deixo o SSD no caddy mesmo ? se alguém tiver algum vídeo explicando bem como fazer esse passo a passo de instalar o ssd,formatar e configurar eu agradeço.

Postado

@Samello esse SSD que eu comprei ele já vai vim formatado,  então eu só preciso deixar o SSD no lugar do HD e o HD eu deixo no caddy, mas quando eu ligar o notebook ele não vai dar boot porque o sistema operacional vai estar no HD correto ? ai eu preciso entrar na bios deixar o pendrive bootável como primeira opção de boot, formatar o HD e depois instalar o sistema operacional no SSD ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...