Ir ao conteúdo

FX5700LE 256MB 128BIT x TI4800 128MB 128BIT

Posts recomendados

Postado

pessoal atualmente eu tenho uma FX5700LE 256mb 128bit e estava querendo pegar uma TI4800 128mb 128bit. e gostaria de saber se vou ter melhor desempenho ou vou ter a mesma coisa eu vou ter menor desempenho. se eu pegar a TI4800...

valeu...

Postado

TI tem um desempenho superior , mais eu não faria essa troca. o que você pode fazer vender sua FX e adquirir uma placa melhor como R9700pro q esta na faixa de r$ 750.00 , ai sim você irá sentir o desempenho

Postado

Apesar da Ti 4800 ter um desempenho um pouco melhor (deve ser muito pouco)

ela dá suporte somente a directx antigo , tem uma arquitetura mais antiga se eu fosse você venderia a sua e pegaria uma 9800pro q é uma excelente placa.

Postado

O pessoal... cs estão apelando ne? quanto vocês acham q custa uma Ti 4800? não chega nem a uma R9700PRO muito menos a uma R9800PRO... todo mundo keh uma dessas pvs...

Bom, mesmo assim, acho q você consegue acha ruma R9600XT por um preço parecido (xutando), mas passa ai quanto q você vai desembolsar pra gente v.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!