Ir ao conteúdo

CSGO travando dps de formatar o pc

Ir à solução Resolvido por João henrique1220,

Posts recomendados

Postado
agora, Matheus Bajo disse:

Já tentou atualizar TODOS os Drivers? Da placa-mãe e etc?
Qual sistema operacional você usa?

windows 7 32bits home premium. eu vou tentar instalar, mas antes de formatar eu n tinha instalado esses, mas vai que funciona

Já tentou atualizar TODOS os Drivers? Da placa-mãe e etc?
Qual sistema operacional você usa?

o driver boost mostra todos que da pra atualizar?

Postado
1 minuto atrás, João henrique1220 disse:

windows 7 32bits home premium. eu vou tentar instalar, mas antes de formatar eu n tinha instalado esses, mas vai que funciona

Depende, pois se o seu de antes fosse Win10, ele já instalaria automaticamente, eu já vi muita gente reclamando pois os Drivers não estavam instalados corretamente...

Já tentou ver quantos "%" estava sendo usada do processador, placa de vídeo e etc? Se for abaixo do normal quando você jogava (Caso testou) aí realmente deve ser Driver

Postado

Depende, pois se o seu de antes fosse Win10, ele já instalaria automaticamente, eu já vi muita gente reclamando pois os Drivers não estavam instalados corretamente...

Já tentou ver quantos "%" estava sendo usada do processador, placa de vídeo e etc? Se for abaixo do normal quando você jogava (Caso testou) aí realmente deve ser Driver

o ***** é que eu tenho 4gb ddr2, acho que ficaria bem ***** colocar o windows 10

Postado

o ***** é que eu tenho 4gb ddr2, acho que ficaria bem ***** colocar o windows 10

Entendi, mas é apenas o CSGO? Ou outros jogos?

Postado
2 minutos atrás, João henrique1220 disse:

que estão travando? porque minecraft também ta

Ouve alguma atualização nos jogos? Se sim, aí já pode ser o problema de jogo...
Você conseguiu instalar os Drivers? 

Postado

Ouve alguma atualização nos jogos? Se sim, aí já pode ser o problema de jogo...
Você conseguiu instalar os Drivers? 

eu to instalando cs, ele tava dando uns problema de apresentar problemas quando carrega o mapa, mas pensando agr acho que é algum problema com o driver da placa de video, porque eu n tava conseguindo instalar pelo site da nvidia, dai eu baixei do cd que vem junto, e vi que tava com esse problema de trava, dai eu dei um jeito que baixei pelo site da nvidia e parou, mas só que dps do jogo apresentar problemas ele voltou a trvar

Postado

eu to instalando cs, ele tava dando uns problema de apresentar problemas quando carrega o mapa, mas pensando agr acho que é algum problema com o driver da placa de video, porque eu n tava conseguindo instalar pelo site da nvidia, dai eu baixei do cd que vem junto, e vi que tava com esse problema de trava, dai eu dei um jeito que baixei pelo site da nvidia e parou, mas só que dps do jogo apresentar problemas ele voltou a trvar

Instala mesmo pelo CD, pois geralmente já tem tudo da placa de vídeo que você tem, mas caso você ache no site da NVDIA o modelo da sua placa com a versão mais recente, você pode tentar, mas vai pelo CD primeiro, tem que fazer uns testes mesmo...

Postado
36 minutos atrás, João henrique1220 disse:

ontem eu formatei meu pc porque tava ficando lotado, e dai eu formatei. Mas só que antes eu rodava csgo deboa sem travar, e agr que formatei ta travando só de ficar no lobby, eu ja atualizei a placa de video 

Tu usava CFG antes de formatar? pode ser na configuração dos arquivos do jogo, me fala qual a configuração direitinho do seu pc

Postado
agora, dettsuki disse:

Tu usava CFG antes de formatar? pode ser na configuração dos arquivos do jogo, me fala qual a configuração direitinho do seu pc

nn, eu tinha instalado, baixei os graficos e fui direto jogar, mas nem abrir o jogo consigo mais, quando vai carregar o mapa ele apresenta problemas

Postado
agora, João henrique1220 disse:

Windows 7 Home Premiun 32bits, Core 2 Duo E7500, 4gb ddr2 e uma gt 710 2gb

Core 2 Duo complica um pouco, não tenho certeza se pode ser o processador dando gargalo mano...
Estranho que por mais que seja assim, antes estava funcionando normal, por algum acaso você tem SSD/HD? Ou mais de um tipo de armazenamento?

Postado

Core 2 Duo complica um pouco, não tenho certeza se pode ser o processador dando gargalo mano...
Estranho que por mais que seja assim, antes estava funcionando normal, por algum acaso você tem SSD/HD? Ou mais de um tipo de armazenamento?

1 hd com 2 windows, mas vou tentar formatar e começar tudo do zero dnv 

agora, concorenciamelhoraomercado disse:

@João henrique1220 Poderia tentar entrar no jogo e com o MSI afterburner nos mostrar as médias com um print?

nao ta entrando nos mapas, o jogo crashaa antes de entrar 

Postado
agora, João henrique1220 disse:

1 hd com 2 windows, mas vou tentar formatar e começar tudo do zero dnv 

nao ta entrando nos mapas, o jogo apresenta problemas antes de entrar

Já tentou desinstalar e instalar o CS?

• Solução
Postado

resolvi ja, eu formatei aqui e instalei os drivers que baixei do site da nvidia, acho que o do cd é um piratão e n funciona

1 hora atrás, Rodrigo J Polette disse:

Veja se está atualizando...

O windows costuma esconder atualização. (Ainda mais logo depois que conecta internet nele)

Veja se tem algum processo usando CPU.

1 hora atrás, Matheus Bajo disse:

Já tentou desinstalar e instalar o CS?

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...