Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, andei pesquisando o modo mais comum que o fluxo de ar deveria funcionar num gabinete e percebi que o meu não está funcionando desta forma. Atualmente ele possui  dois fans funcionando como exaustores, um traseiro e outro superior (foto em anexo). Pensei em colocar um fan frontal, porém o HD vem posicionado na vertical (gabinete pichau easy PE340). Tem como mudar a posição do HD? Ou alguma outra sugestão.

Em anexo uma imagem de como o fluxo de ar está funcionado, e abaixo link para um vídeo filmando o gabinete.

vídeo gabinete

Obrigado.

20201020_085718.png

• 5 meses depois...
Postado

Mano, conseguiu arrumar o fluxo de ar? Tenho o mesmo gabinete, com um AMD 760K e uma GTX 1650 e quando eu coloco o vidro fica muito quente e aí o PC desliga. To com 5 ventoinhas mas percebi que as duas da frente não conseguem pegar vento suficiente pois a entrada de ar é muito pequena. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!