Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , a alguns dias desliguei meu PC a noite e pela manhã ele não quis ligar , verifiquei a fonte com o teste do clip e estava funcionando normalmente, minha memória RAM estava nova então descartei essa probabilidade, meu processador estava funcionando perfeitamente, então fiz o teste da placa e vi que a mesma está em curto , então resolvi comprar outra placa-mãe , mas para minha surpresa a minha placa-mãe nova não ligou da mesma forma que a antiga , coloquei outra fonte do meu colega e mesmo assim não iniciou também , não dá nenhum sinal de vida e agora não sei o q fazer pois pra mim é um problema sem solução pois está tudo funcionando porém a placa-mãe não está iniciando nem com a minha fonte nem com a do meu amigo , ou seja está da mesma forma que a minha antiga , sendo que quando estava com minha placa antiga ainda em funcionamento meu PC ligava as vezes sim e as vezes não , tinha que apertar muitas vezes o botão de power, o qual já descartei pois também fiz o teste da chave de fenda com as duas fontes ..

PC

Ryzen 3 2200g

1050 ti

8 GB de RAM

Fonte Pcyes Electro V2 450w

placa-mãe antiga A320M

placa-mãe nova A320M Gaming

HD 1TB

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, JorgeLuisDeus disse:

tinha que apertar muitas vezes o botão de power, o qual já descartei pois também fiz o teste da chave de fenda com as duas fontes ..

Você fez o teste de colocar a chave de fenda entre os dois pinos do conector POWER da placa-mãe? (essa parte do tópico ficou um pouco confusa)

Já tentou liga-la fora do gabinete?

Você usa o PC diretamente na tomada ou no estabilizador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...