Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou iniciando meus estudos em desenvolvimento web gostaria de saber se é uma área que compensa investir meus estudos, estou querendo entrar no mercado de trabalho e gostaria de saber se realmente vale a pena e se o marcado e bom. Desde já agradeço a ajuda.

• Curtir 1
Postado

@DúvidasProgramação Olá! Considerando que tudo gira em torno da internet, de sites, ter essa habilidade é excelente sim! Você pode tanto ser funcionário de uma empresa como ser empreendedor criando o seu escritório de criação ou uma empresa de e-commerce, por exemplo. O sucesso, como em qualquer área, depende da sua competência e comprometimento, e tenha um planejamento que esteja em sintonia com a realidade.

• Curtir 1
Postado
Em 20/10/2020 às 19:14, DúvidasProgramação disse:

Galera estou iniciando meus estudos em desenvolvimento web gostaria de saber se é uma área que compensa investir meus estudos, estou querendo entrar no mercado de trabalho e gostaria de saber se realmente vale a pena e se o marcado e bom. Desde já agradeço a ajuda.

e como vale, Inclusive nativo!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...