Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, final do ano passado adquiri o Ryzen 7 3700x e o problema que eu tinha era que ele estava em uma temperatura muito alta se eu fizesse stress test ou abrisse algum jogo pesado o PC desligava (ou a ventoinha não estava dando conta ou a fonte não estava aguentando) mas resolvi colocando o (Gerenciamento de energia do processador -> Estado de desempenho máximo em torno de 90% no painel de controle) Começou a ter problema de desligamento de novo quando troquei de monitor para um FULL HD, Consegui resolver utilizando o Ryzen Master coloquei CCD em 3800Mhz e 1.2volt no Peak Core(s) Voltage (o default fica em 3600Mhz e 1.28 volt) isso a 1 dia e meio e esta funcionando bem quando faço stress test o CPU fica em 100% de uso e o PC não esta desligando, temperatura em idle em torno de 40Cº em 100% de uso em torno de 60Cº ventoinha em agressivo na BIOS, Quero saber se e seguro deixar nessa configuração ? Obrigado pela atenção.

spacer.png

Postado
15 horas atrás, Pedrohsilva disse:

Ola pessoal, final do ano passado adquiri o Ryzen 7 3700x e o problema que eu tinha era que ele estava em uma temperatura muito alta se eu fizesse stress test ou abrisse algum jogo pesado o PC desligava (ou a ventoinha não estava dando conta ou a fonte não estava aguentando) mas resolvi colocando o (Gerenciamento de energia do processador -> Estado de desempenho máximo em torno de 90% no painel de controle) Começou a ter problema de desligamento de novo quando troquei de monitor para um FULL HD, Consegui resolver utilizando o Ryzen Master coloquei CCD em 3800Mhz e 1.2volt no Peak Core(s) Voltage (o default fica em 3600Mhz e 1.28 volt) isso a 1 dia e meio e esta funcionando bem quando faço stress test o CPU fica em 100% de uso e o PC não esta desligando, temperatura em idle em torno de 40Cº em 100% de uso em torno de 60Cº ventoinha em agressivo na BIOS, Quero saber se e seguro deixar nessa configuração ? Obrigado pela atenção.

spacer.png

Não é e é é

• Confuso 2
Postado

@Pedrohsilva ele disse assim: " Quero saber se e seguro deixar nessa configuração ? Obrigado pela atenção."

Então eu disse, não é "E", é "É".

Em vez de  "Quero saber se "e" seguro deixar nessa configuração ? Obrigado pela atenção."

Seria " Quero saber se "é" seguro deixar nessa configuração ? Obrigado pela atenção."

Sacou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...